Voltai-vos ao Primeiro Amor Paróquia São Patrício

Deus é o Caminho

Deus Está Comigo

Deus é Meu Amigo

Deus é minha família Junte-se a nós

PORQUE PERDEMOS O PRIMEIRO AMOR

O primeiro amor é como um fogo. Se colocamos lenha, ele fica mais inflamado. Contudo, se jogamos água, ele se apaga! Falhamos por não alimentarmos o fogo e por permitirmos que outras coisas o apaguem!

Muitas coisas contribuem para que o nosso amor pelo Senhor perca a sua intensidade. No entanto, há quatro coisas, especificamente, que eu gostaria de enfatizar aqui. Se quisermos nos prevenir e evitar esta perda, ou se quisermos uma restauração, depois que perdemos este amor, precisaremos entender estes aspectos e a maneira como eles nos afetam:

1. O convívio com o pecado

2. A falta de profundidade

3. A falta de tratamento

4. As distrações

O primeiro fator de esfriamento do nosso amor para com o Senhor é “o convívio com o pecado”:

O primeiro amor é o nosso primeiro momento de relacionamento com Cristo em que nos devotamos de todo o nosso ser a Ele. Abrimos mão de tudo por causa de Jesus”.

O que você achou do encontro

Seu nome

Seu Nome
    Bairro